PUBLICIDADE

Desejos malucos.

Desejos Malucos.


Mais uma vez venho falar sobre os benditos desejos malucos de grávida. Esta semana minha esposa fez uma coisa um tanto curiosa. Ela pegou um tijolo, quebrou em pedaços e logo em seguida colocou os detritos do tijolo dentro de uma vazilha com água e agardou cerca de uns 20min, antes de perguntar a ela o porque daquilo eu fui observar, peguei a vazilha e levei até ela e perguntei: Amor pode me explicar pra que isto aqui? Ela me responde: Estou com desejo novamente de comer tijolo e agora resolvi colocar na água para ficar molhando e sugando os pedaços de tijolo.

\o/ Confesso que ri pra c@#%*, mas deixei ela quieta e fiquei de longe só olhando, menos de 5min depois ela correu para o banheiro e como sempre "VOMITOU"...





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PUBLICIDADE

Dihitt